15.7.08


desenho do gil vicente (nanquim)

Todo mundo se espanta qd digo q nunca li nada do Fernando Veríssimo.. fiquei com vergonha e resolvi procurar algo.. comecei pelo google e logo desisti. O cara tem sacadas ÓTIMAS, inteligentes mesmo, mas é mto bobinho. comportado.Falta um ato transgressor, mais violência. Não interessa a fama dele. Não leio e não leio! (desculpa alê, mas tenho outras preferências..)


"É "de esquerda" ser a favor do aborto e contra a pena de morte, enquanto direitistas defendem o direito do feto à vida, porque é sagrada, e o direito do Estado de matá-lo se ele der errado."


Luís fernando Veríssimo

Quando o casamento parecia a caminho de se tornar obsoleto, substituído pela coabitação sem nenhum significado maior, chegam os gays para acabar com essa pouca-vergonha.

Luís Fernando Veríssimo

Dez Coisas que Levei Anos Para Aprender

1. Uma pessoa que é boa com você, mas grosseira com o garçom, não pode ser uma boa pessoa.

2. As pessoas que querem compartilhar as visões religiosas delas com você, quase nunca querem que você compartilhe as suas com elas.

3. Ninguém liga se você não sabe dançar. Levante e dance.

4. A força mais destrutiva do universo é a fofoca.

5. Não confunda nunca sua carreira com sua vida.

6. Jamais, sob quaisquer circunstâncias, tome um remédio para dormir e um laxante na mesma noite.

7. Se você tivesse que identificar, em uma palavra, a razão pela qual a raça humana ainda não atingiu (e nunca atingirá) todo o seu potencial, essa palavra seria "reuniões".

8. Há uma linha muito tênue entre "hobby" e "doença mental".[huahuahua]

9. Seus amigos de verdade amam você de qualquer jeito. [pfffffffffffffffffff]

10. Nunca tenha medo de tentar algo novo. Lembre-se de que um amador solitário construiu a Arca [PFFFFFFFFFF]. Um grande grupo de profissionais construiu o Titanic.

Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão... que o AMOR existe, que vale a pena se doar às amizades a às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim... e que valeu a pena!

Luís Fernando Veríssimo